Campeões lançam Tour da Taça, e Zagallo confunde nomes de goleiros

Anter de ser erguido pelo campeão mundial em 13 de julho de 2014, no Maracanã, o troféu da Copa do Mundo vai percorrer 150 mil quilômetros e 89 países. Nesta quinta-feira, o Tour da Taça foi apresentado no Rio de Janeiro, com a presença de representantes dos cinco títulos do Brasil: Zagallo (1958, 1962 e 1970), Amarildo (1962), Rivellino (1970), Bebeto (1994) e Marcos (2002), além do diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil. No evento, o Velho Lobo acabou se confundido e chamou o ídolo do Palmeiras de Carlos (nome do goleiro de 1986)
O Tour da Taça, que começou a ser realizado pela Fifa antesa da Copa de 2006, começa no próximo dia 27.  No lançamento, no Rio, Zagallo demonstrou confiança que o troféu continuará no Brasil depois da final no Maracanã:
- Estamos aqui com ex-atletas que representam os títulos mundiais. A gente vem com essa força grande para ajudar a seleção brasileira a conquistar o título novamente. Conseguimos cinco títulos, mas não vencemos em 1950, quando eu estava presente como soldado. Infelizmente, não vencemos, pois já seríamos hexacampeões. Mas temos essa chance de novo, e o Brasil tem tudo para voltar a ser campeão - disse Zagallo.
Antes da entrevista coletiva, os campeões mundiais levaram a taça ao Cristo Redentor para uma sessão de fotos. No local, Bebeto chegou a "embalar" o troféu, repetindo o gesto feito após o gol contra a Holanda no Mundial de 1994.
FUTEBOL   Coletiva Da Taça (Foto: Andre Durão)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

iPhone 5S, iPhone 5C e versão final do iOS 7 são lançados pela Apple

Pettis se recusa a vagar o cinturão, e Dana White alfineta técnico de Aldo