Após perder na semi, Maggio lamenta: 'Não quero mais ver uma bola hoje'
Depois de 120 minutos de jogo, 14 cobranças de pênalti, duas grandes oportunidades desperdiçadas e a classificação da Espanha à final da Copa das Confederações, o italiano Maggio está “brigado” com a bola de futebol. Cansado pelo longo jogo e frustrado pelo resultado, o lateral afirmou que não quer nem voltar a ver uma bola hoje.
- Estamos com os ânimos acabados. Não quero mais ver uma bola hoje. Estou realmente muito cansado – disse o jogador na saída de campo.
Christian Maggio foi um dos principais jogadores em campo. Aos 16 do primeiro tempo, ele recebeu lançamento de De Rossi e cabeceou na saída de Casillas, que conseguiu boa defesa. Dois minutos depois, Giaccherini cruzou para o lateral escorar para Marchisio cabecear para fora. Aos 35, a dupla Giaccherini e Maggio mais uma vez apareceu em um cruzamento, mas a cabeçada foi novamente parada pelo goleiro espanhol.
- Sinto muito, porque estávamos bem na partida contra o campeão do mundo e da Europa. Fizemos um jogo maravilhoso. Agora temos a disputa pelo terceiro lugar. Acredito que eles são melhores em alguns pontos. Às vezes fomos até superiores. A Espanha é sempre Espanha, mas hoje tivemos jogo de cintura. Na hora dos pênaltis, tudo pode acontecer.
Comentários
Postar um comentário
http://clafute.blogspot.com/