Na mira do Barça, David Luiz chega à Suíça: 'Só vou falar de Seleção'
O Barcelona está abrindo os cofres na tentativa de contratar David Luiz, do Chelsea. Mas o zagueiro não está disposto a abrir a boca para falar da transação. Pelo menos não enquanto estiver na seleção brasileira. Um dos primeiros a se apresentar na Basiléia, na Suíça, o jogador se esquivou sobre a negociação.
- Só vou falar de seleção brasileira, porque quando venho para cá é dessa forma que penso. Foi assim no Brasil, durante o período que ficamos lá na Copa das Confederações e vai ser assim aqui. Vocês podem tentar de tudo, mas daqui não vão tirar nada – brincou o zagueiro.
Nesta segunda-feira, o diário “Mundo Deportivo” noticiou que o Barcelona está disposto a pagar até € 35 milhões (R$ 107 milhões) pelo zagueiro, que estará em campo com a Seleção na próxima quarta-feira, contra a Suíça, no primeiro amistoso do time de Felipão depois da conquista da Copa das Confederações.
- Vai ser um jogo muito difícil, com jogadores que já começaram o campeonato e estão com as pernas mais fresquinhas. Vai ser ainda mais difícil para nós, que estamos começando ainda. Mas viemos com o oxigênio puro, de alegria e felicidade. Muito feliz e criando uma identidade vencedora – acrescentou David.
O zagueiro do Chelsea chegou ao hotel na Basileia junto de Oscar e Paulinho. O volante Fernando foi o único a desembarcar na cidade na noite de domingo.
- O importante é aproveitar cada um desses jogos para garantir o entrosamento e para nos conhecermos cada vez melhor – completou Oscar.
Reserva do Bayern de Munique desde a temporada passada, antes mesmo da chegada de Pep Guardiola, Luiz Gustavo admite que vive uma situação delicada no clube alemão. Próximo do fechamento da janela de transferências, no próximo dia 31 de agosto, ele ainda não vê solução para o seu caso.
- Estou tranquilo, como sempre fui na vida. Mas é uma situação delicada. Estou vendo a melhor opção e vou tomar a melhor decisão para mim. Mas eu tenho que trabalhar, porque se nada acontecer vou continuar no clube, já que tenho contrato até 2015. Mas até dia 31 tem chance de ocorrer muita coisa.
De acordo com Luiz Gustavo, não houve nenhuma conversa a respeito disso com o espanhol Pep Guardiola, treinador que iniciou o trabalho nesta temporada.
- Não tem muito o que conversar. Falamos algumas vezes, mas nada demais. Foram mais questões pessoais do que profissionais – acrescentou o volante.
Para esse amistoso, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou 20 jogadores. Faltam ainda quatro para o grupo ficar completo. São eles Fred, Jean, Jefferson e Julio César.
Comentários
Postar um comentário
http://clafute.blogspot.com/