Imprensa espanhola vê Neymar tenso: ‘Em vez do gol, um cartão amarelo’
Nos cerca de 30 minutos em que ficou em campo, Neymar não conseguiu contribuir para alargar ainda mais o placar da vitória do Barcelona sobre o Levante, por 7 a 0, no último domingo. Enquanto seus concorrentes por uma vaga no ataque azul-grená deixaram suas marcas (Alexis Sánchez abriu o placar aos dois minutos de jogo, e Pedro fez o quarto e o sétimo gols da equipe), o brasileiro pecou na pontaria e ainda deixou o campo advertido pelo árbitro. Para o jornal espanhol “AS”, sinal claro do nervosismo do craque.
- Em vez de seu primeiro gol (em jogo oficial pelo clube), levou um cartão amarelo. Fez uma boa jogada pela esquerda, mas errou o passe final. Certamente sinal dos nervos da estreia. Teve boas chances, mas foi uma tarde de sensações desencontradas para Neymar. O festival do Barça não lhe permitiu brilhar – disse a reportagem da “TV AS”.
Em declaração à versão impressa do veículo, o técnico argentino Gerardo 'Tata' Martino justificou novamente sua decisão de manter o brasileiro no banco de reservas no início do jogo. O comandante azul-grená insiste no argumento de que o atacante ainda precisa de tempo para se firmar no clube.
- Ele chegou a uma equipe nova e não treinou muito. Tem que ir pouco a pouco. Se forçássemos causaríamos dano. A adaptação tem que ser rápida, mas sem nos apresarmos. Sua melhor forma chegará logo. Precisa de tempo.
Comentários
Postar um comentário
http://clafute.blogspot.com/