Apenas reservas vão a campo em reapresentação do Fla no Ninho
Titulares na academia, reservas no campo. Essa foi a divisão do elenco do Flamengo na segunda-feira de trabalhos no Ninho do Urubu. Após o empate sem gols com o São Paulo, em Brasília, o grupo se reapresentou na parte da tarde para começar a preparação para a partida com o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na terça-feira, a delegação segue logo pela manhã para Belo Horizonte e treina no CT do América-MG.
Os jogadores que iniciaram a partida contra o São Paulo sequer foram a campo e realizaram atividades físicas na academia, sob a orientação do preparador Eduardo Silva, o Dudu. No campo 1 do centro de treinamento, o restante do grupo participou de um trabalho técnico em espaço reduzido que durou pouco menos de uma hora. Na beira do campo, Mano Menezes acompanhou o trabalho, mas sem maiores influências. O auxiliar Sidnei Lobo foi o responsável pela condução.
Recuperado de uma lesão na coxa, Ramon reapareceu e deu início ao trabalho de recondicionamento físico. Léo Moura, por sua vez, segue no departamento médico e será reavaliado apenas na próxima segunda-feira. Com 19 pontos, o Flamengo é o 12º colocado no Campeonato Brasileiro e volta a jogar na competição diante do Grêmio, sábado, novamente no Mané Garrincha. Antes, porém, encara o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília) no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Comentários
Postar um comentário
http://clafute.blogspot.com/