Vinícius Pacheco: ‘Fla não pode ficar com a bunda esperando lá atrás’


A vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na última quarta-feira, no Maracanã, deu uma vantagem importante para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, no Pacaembu. Mas Vinícius Pacheco encontrou uma forma diferente para pedir que o Flamengo não fique apenas se defendendo, em São Paulo.

- Precisamos ter postura de time grande. O Flamengo não sabe jogar recuado e não pode ficar com a bunda esperando lá atrás. Sabemos que temos o regulamento na mão. Temos a vantagem conquistada no primeiro jogo, mas jogar 90 minutos se defendendo é complicado. Temos de tentar nos impor – afirmou Vinícius Pacheco, que começou entre os titulares no coletivo comandado por Rogério Lourenço, nesta segunda-feira, na Gávea.

Diante da informação de que a torcida do Corinthians deve levar 40 mil apitos ao Pacaembu para tentar desconcentrar o Flamengo, o apoiador não aparentou ter ficado abalado. Ao contrário, lembrou que os jogadores rubro-negros são experientes e sabem que a pressão rival será grande.

- Será um jogo difícil. A torcida deles vai incentivar, como a nossa incentivou no Maracanã. Estamos tranquilos quanto a isso e vamos tentar sair de lá classificados – afirmou Pacheco.

O Flamengo tem a vantagem de jogar pelo empate. Se conseguirem balançar as redes dos paulistas, os rubro-negros podem até perder por um gol de diferença para se classificar para as quartas de final da Libertadores. Só em caso de 1 a 0 a favor do Timão o jogo irá para os pênaltis. O duelo contra o Corinthians está marcado para às 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Pacaembu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

iPhone 5S, iPhone 5C e versão final do iOS 7 são lançados pela Apple

Pettis se recusa a vagar o cinturão, e Dana White alfineta técnico de Aldo