Dinamite explica a contratação de Roth: ‘É um técnico de ponta’


O ditado “a voz do povo é a voz de Deus” surtiu efeito no Vasco. De acordo com o presidente Roberto Dinamite, a troca no comando do time foi motivada pelos pedidos da torcida cruzmaltina. Os vascaínos vinham criticando o técnico Gaúcho, e desejavam um treinador de ponta. Para o dirigente, Celso Roth atende este requisito.
- A torcida pediu um treinador de ponta e acredito que ele (Celso Roth) é um técnico de ponta. Ele se encaixa na filosofia de trabalho do Vasco. O Celso é um técnico disciplinado em campo e isso foi fundamental para sua volta. Contratamos o Celso Roth porque precisávamos dar mais experiência ao comando técnico do time. Ele é um treinador que, acima de tudo, tem vivência no futebol – afirmou Dinamite.
O clube negociou também com Abel Braga, que esteve perto de acertar. Dirigentes cruzmaltinos e o técnico conversaram nesta segunda, mas não chegaram a um acerto sobre os valores do contrato.
Gaúcho, que comandou um coletivo na manhã desta terça, não deixa o Vasco. Ele será auxiliar de Celso Roth e Roberto Dinamite garante que ele só sai do clube se houver alguma proposta.
- O Gaúcho, apesar de muitos falarem que é amigo do presidente, é um profissional de qualidade. Ele vai dar um suporte ao Roth como técnico. Mas mais uma vez vou falar: futebol é resultado – destacou o dirigente, repetindo o discurso da demissão de Vagner Mancini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

iPhone 5S, iPhone 5C e versão final do iOS 7 são lançados pela Apple

Pettis se recusa a vagar o cinturão, e Dana White alfineta técnico de Aldo