Fernandão: lábia e concentração contra a falta de entrosamento
Fernandão: lábia e concentração contra a Em apenas três dias de treinos com os companheiros, mostrou rápido entrosamento. Fruto de muita concentração e conversa, diz ele.
- Passei os últimos dias mentalizando muito essa partida, sei a importância da Libertadores para o São Paulo, e uma estreia contra um grande time é sempre um desafio. Fiquei contente com a minha atuação. O entrosamento não era o ideal, mas quando você joga com atletas de qualidade, ele vem rapidinho. Entrei em um time já montado, com uma característica forte, consolidado, e tudo isso facilitou bastante para mim - ressaltou o camisa 15.
Fernandão foi o comandante do Internacional nas campanhas dos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006. Depois, se transferiu para o Qatar e voltou no ano passado, para defender o Goiás. Mas não foi bem. Deixando o passado para trás, o atacante diz que agora quer ser o Fernandão do São Paulo.
- O Fernandão do São Paulo vai ser um cara que vai chegar para tentar viver o melhor momento da carreira em uma equipe de enorme tradição no mundo. Sempre empenhado para vencer, mas com a cara do São Paulo, tentando fazer história todo dia. de entrosamento
Comentários
Postar um comentário
http://clafute.blogspot.com/