Rogério sobre Adriano: 'A tendência é ele crescer cada vez mais'
Quando deixou o campo após o empate com o Vitória, no último sábado, em Salvador, Adriano garantiu que a sua Copa passou a ser a Libertadores pelo Flamengo. A ausência na lista de Dunga mostrou um novo Imperador, bem diferente do que foi visto em 2010. O atacante passou a treinar mais e sua produção em campo subiu.
No dia seguinte à derrota para o Universidad de Chile, na última quarta-feira, no Maracanã, Adriano não só apareceu na Gávea, como violou o que pregam os preparadores físicos ao treinar intensamente durante um treino técnico. No próprio jogo contra a La U já foi possível perceber um jogador mais vibrante e participativo. Fato que repetiu-se contra o Vitória, no último sábado, mesmo debaixo de forte chuva e em um campo pesado.
A reação do Imperador ao veto da Copa do Mundo foi comentada por Rogério Lourenço após o jogo. Para o treinador, o atacante realmente subiu de produção.
- O Adriano tem trabalhado, buscado, em um jogo como esse jogar 90 minutos nas circunstâncias que foram... Ele teve uma aplicação muito grande. A importância de jogada dele no primeiro gol (o cruzamento para Love saiu dos pés de Adriano)... Jogando dessa forma a tendência é ele crescer cada vez mais e estamos muito confiantes para quinta-feira – elogiou RogérioO Flamengo voltou para o Rio de Janeiro na manhã deste domingo. Os jogadores que viajaram para Salvador tiveran folga e se reapresentam na tarde de segunda-feira, no Ninho do Urubu. O time só deve viajar para Santiago na próxima quarta-feira, onde enfrenta o Universidad de Chile, na quinta-feira, no estádio Santa Laura.
Comentários
Postar um comentário
http://clafute.blogspot.com/