Coreano da sub-20 faz papel de 'Maicon' e atua na lateral da Seleção

em Maicon, do Roma, cortado por conta de uma lesão, o técnico Luiz Felipe Scolari precisou de uma ajuda sul-coreana. No treino desta quinta-feira, no centro de treinamento da Federação Coreana de Futebol, Kim Yong Kwan, da equipe sub-20 da Coreia do Sul, completou a equipe reserva.
neymar brasil treino coreia do sul (Foto: Marcio Iannacca)Kim Yong Kam marca Neymar durante treino (Foto: Bruno Domingos / Mowa Press)






















O jogador tem sido um dos destaques da equipe sul-coreana da categoria. Este ano, Kwan disputou a Copa do Mundo Sub-20 pela Coreia do Sul. Na ocasião, na competição conquistada pela França, o time asiático foi eliminado pelo Iraque, nos pênaltis, nas quartas de final do torneio.
- Fiquei muito nervoso e preocupado em não machucar o Neymar – afirmou o jogador, que presenciou a pancada sofrida pelo camisa 10 durante a atividade desta quinta-feira, no CT da Federação Coreana.
Por conta da contusão de Neymar, o coreano acabou deixando o treino mais cedo. Felipão precisou mudar as escalações de reservas e titulares. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bumbum de Miss Bumbum Estados Unidos rouba a cena em aeroporto

Pettis se recusa a vagar o cinturão, e Dana White alfineta técnico de Aldo