Neymar treina pela primeira vez após lesão. Com óculos do Exército de Israel
Liberado para defender o Santos na finalíssima do Campeonato Paulista, o atacante Neymar treinou pela primeira vez desde que sofreu uma lesão no olho direito, no domingo, no primeiro jogo da decisão contra o Santo André.
Nesta quinta-feira, o artilheiro do Santos na temporada fez um treino com bola e trabalhou a parte física usando os óculos que vai precisar utilizar contra o Santo André, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. O jogador garantiu que não sentiu qualquer incômodo na vista.
- Me senti bem. Os óculos não me incomodaram. Como choveu, ficou um pouco embaçado. Mas nada demais.
Depois de deixar o primeiro jogo da decisão no intervalo e passar uma noite internado, o atacante foi liberado para os médicos para atuar. Mas com uma proteção nos olhos. No domingo passado, a revelação santista teve um sangramento na íris direita, ao atingir a própria vista ao cair no gramado do Pacaembu.
Apesar de dizer que os óculos não causaram desconforto, Neymar admitiu que preferia jogar sem o equipamento, que custa R$ 1.200 e foi cedido por um fabricante italiano. Segundo Gustavo Kutscher, importador do produto, o modelo que Neymar vai usar na partida é inquebrável e utilizado também por soldados do Exército de Israel.
Comentários
Postar um comentário
http://clafute.blogspot.com/