Ladrões roubam 135 mil figurinhas do álbum da Copa em Santo André



A febre das figurinhas da Copa do Mundo chegou ao cúmulo na noite desta quarta-feira. Cinco assaltantes armados roubaram 135 mil cromos do álbum oficial do Mundial 2010 em Santo André, o que irá desfalcar a distribuição para o ABC paulista.

Por volta das 23h30m, cinco ladrões armados invadiram um dos postos da distribuidora Treelog, renderam trinta funcionários por meia hora e levaram 135 caixas, com mil figurinhas em cada uma, que deveriam abastecer as bancas de revista da região, de acordo com a informações da empresa. O preço de custo de cada pacote, cada um com cinco figurinhas, é de R$ 0,75, totalizando um prejuízo de pouco mais de R$ 20 mil.

A procura pelo álbum tem sido muito grande nas regiões mais movimentadas de São Paulo, de acordo com os próprios donos de bancas, e a falta de figurinhas nos postos de venda vinha irritando os consumidores. A Panini, empresa responsável pela confecção do álbum e dos cromos, divulgou na última semana que não esperava uma demanda tão grande, anunciando também que se preparava para reforçar a distribuição. Até o momento ela não se pronunciou sobre o roubo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

iPhone 5S, iPhone 5C e versão final do iOS 7 são lançados pela Apple

Pettis se recusa a vagar o cinturão, e Dana White alfineta técnico de Aldo