Zé Roberto não vê a hora de ter Adriano de volta ao seu lado no ataque
Mesmo assim, estrela do apoiador tem brilhado quando Imperador não esteve no time. Ele dedica momento especial ao técnico AndradeSe nenhuma fatalidade acontecer até o fim da semana, Adriano está confirmado para enfrentar o Grêmio, domingo, no Maracanã. Apesar de estar torcendo para voltar a jogar ao lado do Imperador, o atacante Zé Roberto lembra que não será o fim do mundo se isso não acontecer.
A estrela de Zé Roberto tem costumado brilhar quando Adriano não pode ajudar o Flamengo. Foi isso que aconteceu nos jogos contra Vitória, São Paulo e Corinthians, no último domingo. Em todos eles, Zé Roberto fez gols importantes.
- Quando Adriano não está em campo, é normal eu buscar mais o jogo. Sem a nossa referência, nós procuramos chamar a responsabilidade. Procurei fazer isso e deu certo. Mas prefiro estar sempre com ele do meu lado – disse Zé Roberto.
Feliz com os elogios, o apoiador falou da importância de ter Adriano no time. E garantiu que não joga diferente com sua presença em campo.
- Quando ele está, procuro agir mesma forma, jogar mesmo jeito, chamar a responsabilidade. Procuro usar minhas jogadas individuais e deixa-lo na cara do gol. Nós sabemos da importância do Adriano para o time. É sempre bom ter um jogador de qualidade ao seu lado. Com a volta dele, o time ganha muito e vamos torcer para que ele nos ajude mais uma vez. – disse Zé Roberto.
Os gols decisivos que Zé Roberto marcou enquanto Adriano esteve ausente fazem parte do resgate da confiança perdida nos primeiros meses de Flamengo. Zé Roberto admitiu que torcia para o ano acabar (seu contrato vence no próximo dia 31). Com a chegada de Andrade, tudo mudou.
- Eu, particularmente, cheguei ao clube desanimado, achando que não ia dar certo. Teve um momento em que eu esperava logo o fim do ano para voltar para a Alemanha. Quando Andrade assumiu, ele conversou muito comigo. Sempre disse que confiava muito no meu trabalho. As coisas foram acontecendo jogo a jogo. Todo esse momento eu dedico a ele, pois foi quem pegou na minha mão e disse que eu ia dar certo. Tudo na vida é confiança – disse Zé Roberto.
Comentários
Postar um comentário
http://clafute.blogspot.com/