Braz nega proposta por Aírton e diz que Angelim e Andrade devem ficar

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou neste domingo que não recebeu qualquer proposta do Benfica por Aírton. Irritado com as matérias publicadas pela imprensa portuguesa, o dirigente admite apenas que existe uma possibilidade de o volante ir para Portugal na próxima temporada.

- Não chegou proposta oficial do Benfica. E não aceito que ninguém do departamento de futebol analise especulações. Não tem qualquer tipo de proposta, muito menos resposta. Só sei que há o interesse – contou Braz, em entrevista à Rádio Tupi.



Um ponto importante a ser destacado sobre os direitos econômicos de Aírton, é que apenas 15% pertencem ao Flamengo. 50% são do Nova Iguaçu, clube formador do atleta, e 35% à Traffic, empresa que gerencia vários jogadores.
O dirigente também aproveitou para avisar aos torcedores que fiquem tranquilos quanto às renovações dos contratos do zagueiro Ronaldo Angelim e do técnico Andrade.

- O Ronaldo está em sua terra natal aproveitando os dias de descanso, e o Andrade estará comigo amanhã (segunda) em Brasília. Vamos acertar isso, pois eles querem ficar e nós queremos muito que os dois nos ajudem na Libertadores.
Nesta segunda-feira, alguns dirigentes, integrantes da comissão técnica e jogadores serão recebidos pelo presidente Lula, em uma homenagem ao hexacampeonato brasileiro, no Distrito Federal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

iPhone 5S, iPhone 5C e versão final do iOS 7 são lançados pela Apple

Pettis se recusa a vagar o cinturão, e Dana White alfineta técnico de Aldo