Agarrado à taça, Bruno vive primeiro dia como capitão do hexa
Goleiro comemora o título Brasileiro ao lado de Pet e David na festa da CBFNem ouse encostar na taça do hexacampeonato sem a permissão de Bruno. Nas primeiras horas como capitão do hexa, o capitão do Flamengo não largou o troféu por um segundo sequer. Literalmente.
Enquanto conversava com os amigos na festa que celebrou o fim do Campeonato Brasileiro, o goleiro mantinha uma mão presa ao objeto de desejo de todos os rubro-negros.
- Vou dormir ao lado dela - disse.
Depois de dançar e celebrar a conquista ao lado dos companheiros Petkovic e David, o goleiro foi para casa agarrado ao objeto da conquista. Ele só devolverá o troféu na tarde desta terça-feira, na Gávea.
Desde 2006 no Flamengo, Bruno sempre afirmou que não se contentava com Campeonato Carioca. E olha que ele conquistou três e foi determinante em dois destes títulos.
- A torcida e o Flamengo mereciam mais. Pode notar que sequer fui à festa do título estadual - disse o camisa 1.
A felicidade estampada pelo título brasileiro contrastou com a tristeza por causa do troféu de bronze como melhor goleiro torneio. Após ouvir que ficara atrás de Victor (ouro) e Marcos (prata), o camisa 1 flamenguista ficou inconsolável.
Comentários
Postar um comentário
http://clafute.blogspot.com/