Sergio Ramos provoca: 'Messi e Neymar? Prefiro CR7, Özil e Isco'
O Campeonato Espanhol ainda não começou, mas a rivalidade entre Real Madrid e Barcelona já está acesa. Nesta sexta-feira, o zagueiro Sergio Ramos não demonstrou preocupação com a dupla formada por Messi e Neymar no rival catalão e ressaltou o poderio ofensivo merengue, com Cristiano Ronaldo, Özil e Isco.
- Neymar e Messi? Eu prefiro Cristiano Ronaldo, Özil e Isco, que são os que tenho em casa. Ninguém duvida que eles são grandes jogadores, mas eu fico com meus companheiros – disse Ramos, em entrevista à emissora espanhola “ESPN”.
Ainda sobre o Barcelona, o zagueiro lembrou que a contratação de Neymar não significa que os catalães estão à frente do Real.
- Nós também tivemos nossos anos com os galácticos e não ganhamos nada, pode acontecer. Desejo o melhor a todos os times espanhóis, mas, evidentemente, quando se luta ontra o Barcelona não se deseja sorte a eles, porque isso prejudica o Real Madrid – completou.
Tanta confiança no Real Madrid se reflete na empolgação de Sergio Ramos com o novo projeto merengue, liderado por Carlo Ancelotti. O zagueiro aprovou a ideia do clube de buscar atletas espanhóis para o elenco.
- Tivemos uma mudança de treinador e novas contratações, e foi formado um grupo jovem com jogadors espanhóis, e isso é positivo para a temporada, onde temos muitas aspirações. Ter gente nacional é sempre importante.
A troca no comando do Real, aliás, foi outro assunto abordado por Sergio Ramos. Tido como um dos desafetos de José Mourinho, o defensor preferiu alimentar polêmica com o ex-treinador merengue.
- A última temporada não esconde os êxitos das anteriores, eu prefiro ficar com o positivo, não sou rancoroso. Fico com o que aprendi em uma etapa que está fechada e esquecida. O futebol segue, temos que seguir crescendo, melhorando, sendo ambiciosos para seguir ganhando títulos. Agora é uma etapa nova.
Comentários
Postar um comentário
http://clafute.blogspot.com/