Palestina fica com o Barça
Basta atravessar o ponto de fronteira com Israel começou a ver as primeiras bandeiras catalães pelas ruas de Belém, como a procissão passar Barca acordar um enorme buzz.
Os jogadores têm vivido em sua própria pele descer do ônibus. Tantos fãs, com uma presença significativa de crianças com diferentes camisas Boat, fizeram ouvir as suas vozes gritando os nomes dos jogadores. Messi tem sido, de longe, o mais aclamado. Os catalães voltaram-se para a Igreja da Natividade , o local onde se acredita que Jesus de Nazaré nasceu, para visitar no interior do templo. Depois de cumprimentar os principais líderes religiosos da comunidade, todos os membros da equipe tem sido uma fotografia de grupo do lado de fora da basílica.
Recebimento de Mahmoud Abbas
Em seguida, a festa tem como alvo a sede da presidência palestina, onde, em uma visita privada, eles foram recebidos pelo presidente Mahmoud Abbas . Com o tratamento de chefe de Estado, o presidente Sandro Rosell , os membros do Conselho de Administração e os jogadores trocaram palavras e presentes com a mais alta representante da Palestina. Mais tarde Rjoub Jibril , chefe da Associação Palestina de Futebol, falou à imprensa e explicou que era um momento histórico para o povo palestino. " Temos grande respeito pela visita que fez ao clube. "s um grande passo para alcançar o desejo de paz" . Ele expressou a esperança de que algum dia eu possa ser um Estado palestino independente, e como um agradecimento anunciou que, quando esse dia chegar o FC Barcelona primeira equipe serão convidados a jogar um jogo.
O presidente Sandro Rosell agradeceu a estima que tem demonstrado ao povo palestino e disse: "Tudo o que você pode fazer para ajudar o clube e colocar um pouco para resolver este conflito e alcançar a paz, vamos" . Ele também teve uma palavra especial para as crianças palestinas, depois de ver muitos com a camisa do Barça.
Comentários
Postar um comentário
http://clafute.blogspot.com/