Galhardo se inspira em Léo Moura, do Fla, para ter sucesso na sub-20


Rafael Galhardo chegou ainda garoto ao Flamengo e teve tempo de ver toda a trajetória do lateral-direito Leonardo Moura, que desembarcou no clube em 2005. Em pouco mais de cinco anos, o garoto cresceu e viu o atual companheiro de equipe conquistar três estaduais, uma Copa do Brasil e um Brasileirão. Na conquista da Série A, no ano passado, o jovem, de apenas 19 anos, participou de três partidas. E foi justamente nesse período que ele passou a conviver com o rival de posição. Concorrência de lado, o camisa 2 da Gávea serve de inspiração para a trajetória de Galhardo na Seleção Brasileira sub-20.
- Sempre me espelhei no Léo Moura e no Daniel Alves, que já está na Seleção há um tempo. Como jogo no mesmo clube do Léo, ele sempre conversa comigo, fala da maneira que eu devo jogar, do meu posicionamento. Procuro sempre escutar para fazer o melhor dentro de campo - revelou Galhardo, convocado por Ney Franco para a disputa do Sul-Americano sub-20, em janeiro, no Peru, que dá duas vagas para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial da categoria, em julho, na Colômbia.Rafael Galhardo chegou ainda garoto ao Flamengo e teve tempo de ver toda a trajetória do lateral-direito Leonardo Moura, que desembarcou no clube em 2005. Em pouco mais de cinco anos, o garoto cresceu e viu o atual companheiro de equipe conquistar três estaduais, uma Copa do Brasil e um Brasileirão. Na conquista da Série A, no ano passado, o jovem, de apenas 19 anos, participou de três partidas. E foi justamente nesse período que ele passou a conviver com o rival de posição. Concorrência de lado, o camisa 2 da Gávea serve de inspiração para a trajetória de Galhardo na Seleção Brasileira sub-20.
- Sempre me espelhei no Léo Moura e no Daniel Alves, que já está na Seleção há um tempo. Como jogo no mesmo clube do Léo, ele sempre conversa comigo, fala da maneira que eu devo jogar, do meu posicionamento. Procuro sempre escutar para fazer o melhor dentro de campo - revelou Galhardo, convocado por Ney Franco para a disputa do Sul-Americano sub-20, em janeiro, no Peru, que dá duas vagas para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial da categoria, em julho, na Colômbia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

iPhone 5S, iPhone 5C e versão final do iOS 7 são lançados pela Apple

Pettis se recusa a vagar o cinturão, e Dana White alfineta técnico de Aldo