Fla oficializa a contratação de Felipe Goleiro assina por uma temporada.
diretoria do Flamengo oficializou a contratação de Felipe, ex-Corinthians, na tarde desta sexta-feira. O goleiro, de 26 anos, que estava no Braga, de Portugual, é o primeiro reforço rubro-negro para a próxima temporada. O jogador terá um salário elevado, de padrão europeu, e vai assinar por um ano. O clube tem a opção de compra dos direitos federativos de Felipe tanto no meio quanto no fim de 2011 (ele pertence a um grupo de empresários e 25% são do Bragantino).
Há também uma cláusula que prevê rescisão de contrato em caso de problemas disciplinares. Uma exigência da presidente Patricia Amorim a partir do caso do goleiro Bruno. A mandatária telefonou para o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, para se informar sobre o atleta. Não ouviu boas referências do dirigente do Timão, já que ele e Felipe tiveram alguns desentendimentos. O técnico Vanderlei Luxemburgo apostou no reforço. Me sinto lisonjeado em saber que ele bancou tudo dessa forma. Nos falamos pela manhã e ele contou que já tinha até tentado me levar para outros dois clubes. Então estou muito feliz, espero aprender bastante com ele e honrar ao máximo a camisa do Flamengo. Todo mundo sabe que eu sou um cara de grupo, que me esforço bastante e vou querer fazer de tudo para agradar a torcida do Flamengo. Já recebi um monte de mensagem no Twitter, ganhei mais de três mil seguidores em um dia e espero retribuir tudo isso em campo. Chego para ajudar, para trabalhar e dar meu máximo para conquistar títulos - disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.
Torcedor do Fla, Felipe se emocionou muito ao dar a notícia para a família, nesta quinta. Um tio chegou a chorar ao ser avisado. Por telefone, contou que todos comemoraram a decisão.
- Fico muito feliz. Todos lá em casa são rubro-negros e também ficaram felizes. Espero ter o mesmo sucesso que tive no Corinthians – disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
A proximidade de Vanderlei Luxemburgo com Bruno Paiva, um dos empresários do goleiro, ajudou no acordo. Bruno é filho do ex-jogador e técnico Mário Sérgio, amigo de Luxa.
tem que colocar a fonte!
ResponderExcluir