Adriano evita o clima de oba-oba e concorda com goleiro Bruno

Imperador diz que Flamengo precisa pensar só no Corinthians. Ele acredita que jogos no mesmo horário acabarão com ansiedade do timeNa última segunda-feira, Bruno declarou ao “Arena SporTV” que saber o resultado do jogo entre Botafogo e São Paulo, no último domingo, criou uma ansiedade no time para o jogo contra o Goiás, no Maracanã. Nesta quinta-feira, Adriano concordou com o goleiro e disse que o momento é de o Flamengo evitar o oba-oba.

O próprio Imperador já comunicou, através de sua assessoria de imprensa, que não dará entrevistas especiais fora do clube. Apenas participará das entrevistas coletivas, como a desta quinta-feira. Nela, o atacante afirmou que o comportamento do time contra o Corinthians, neste domingo, em Campinas, deve ser diferente.
E um dos motivos para isso é a questão do horário do jogo. Afinal, toda a 37ª rodada do Brasileirão começará às 17h (de Brasília).
- O que o Bruno disse é verdade. Nós já sabíamos o resultado, e isso criou uma expectativa. Atrapalhou um pouquinho. É bom que agora os jogos serão no mesmo horário, e aí, nós só pensamos no nosso resultado – disse Adriano.
Ao ser perguntado sobre a grande procura por ingressos para o jogo contra o Grêmio, o Imperador falou apenas sobre o duelo contra o Corinthians e lembrou que os jogadores precisam estar concentrados nesta reta final.
- Vamos pensar primeiro no Corinthians, depois nos outros resultados. Não vai ser um jogo fácil. Então tem de evitar o oba-oba para não nos atrapalhar. Para chegarmos ao título nós dependemos do resultado do São Paulo, mas primeiro, temos de vencer os nossos jogos – disse Adriano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

iPhone 5S, iPhone 5C e versão final do iOS 7 são lançados pela Apple

Pettis se recusa a vagar o cinturão, e Dana White alfineta técnico de Aldo