Frase de Ronaldinho vira ferramenta de marketing do Fla

oi espontâneo e seduziu a torcida rubro-negra. A frase “Flamengo é Flamengo”, quando ainda era cortejado por Grêmio e Palmeiras, resumiu admiração, respeito e a atração de Ronaldinho pelo clube. E pode ser tornar em uma boa ferramenta de marketing para estreitar ainda mais as relações entre o astro e os torcedores.
Na festa de apresentação dele havia alguns cartazes espalhados pela Gávea com a - curta - definição do atacante sobre o clube. Em breve, a ideia é transformá-la em camisa.
Enquanto espera, a torcida pode comprar um lote limitado da camisa utilizada por Ronaldinho Gaúcho em sua apresentação. Nela há a inscrição “o melhor no maior do mundo” onde antes havia um escudo da CBF, que nesta temporada será usado pelo Fluminense, campeão brasileiro. O fornecedor vai colocar 60 mil modelos deste tipo à venda.
A Olympikus, aliás, conseguiu notar rapidamente o “boom” que a chegada de um ídolo provocou. Houve dezenas de encomendas na fábrica com o número 10 e o nome de Ronaldinho às costas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

iPhone 5S, iPhone 5C e versão final do iOS 7 são lançados pela Apple

Pettis se recusa a vagar o cinturão, e Dana White alfineta técnico de Aldo